segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lendas Urbanas...

Essa  história aconteceu comigo moro Em São Paulo no interior numa fazenda chamada Vila Bella eu fui com meus 2 amigos Marcelo e Marcos estávamos brincando de caça ao tesouro quando achamos um papel velho escrito para não ir a cozinha no porão quando fomos lá achamos uma faca e saímos de lá Marcelo esperto pegou a faca e ficou com ela quando no outro dia encontramos Marcelo morto caído então perguntamos para o caseiro quem o matou ele disse que era menina que morava na fazenda e morreu porque estava brincando com a faca que o Marcelo estava segurando ficamos apavorados quando fumos embora um carro veio em velocidade e bateu com o carro do meu pai meu outro amigo morreu e por alguma razão um espírito me atormenta todo 12 de junho (kk )se não acredita vá na frente de um espelho e grite 3x "sou uma franga" ( se for homem ) e se for mulher " sou um sapatão"     e feche a porta do quarto antes de fazer. ( feche e tranque ), você vai morrer de facadas.



Um comentário: