domingo, 29 de maio de 2011

Chinderela... :)

  Era uma vez no tempo de rainhas e reis, uma menina muito feia que se chamava Chinderela.
Seu pai era muito chato, ele detestava Chinderela, detestava tanto que se suicidou-se, mas antes de suicidar-se ele se casou com outra mulher que tinha duas filhas as duas Jeicreny e Jaicreny, elas eram adoráveis.
   
  Certo dia, elas receberam uma carta da "realeza", que dizia assim :
'' Eaaaee manos, tudo beem com ocês? oa, eu tô convidando ocês para ir a minha festinha que eu vou dar, é que meu filhinho tá meio que sozinho e ele tá procurando uma mulher ai, para se casar com ele. bjobjo, vejo ocês lá, ''
  Ah! esqueci de um detalhe, a Chiderela era viciada em COCAÍNA, era viciada meeesmo, não era pouco não era MUITO!!
  No dia do ''baile'' apareceu uma ''fada madrinha'', em seu quarto e a fadinha disse :
- Olá minha filha...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, o que é isso, que bagunça é essa??
 ela gritou, pois quando entrou no quarto de Chindy ela estava fumando e o quarto estava uma BAGUNÇA!!
- MINHA FILHA EU TO ME PREPARANDO PARA O BAILE!!!
disse Chindy!!
 Chiderela estava com um vestido TODO rasgado e um sapato com o salto quebrado.
 A fada madrinha dá novos sapatos, um belo vestido para Chindy.
Quando ela chega no baile ela vê o principie, ele se aaixonou por ela e se casaram e morarm no Rio de Janeiro na favela do complexo do Alemão, tiveram 4 filhos e viveram FELIZES PARA SEMPRE!!!















Beijo beijo, volto depois!!!

3 comentários:

  1. hehe, tão tarde que eu postei, minha mãe quase que me MATAVA.!!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. AAAH ESSE COMENTÁRIO ( o de cima...:p ) foi escrito por Germana Pontes Lago.

    ResponderExcluir
  3. Lol, na favela!! Muito massa, bjo, espero que tia goste da postagem!

    ResponderExcluir